Nota oficial - Eventos dos Esportes Aquáticos em janeiro

Nota oficial

Nota oficial - Eventos dos Esportes Aquáticos em janeiro
21/12/2020 0 172

(Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 2020) A diretoria da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos comunica que não serão realizados eventos dos esportes aquáticos até 31 de janeiro. A medida foi tomada por conta do crescente número de casos e, infelizmente, de mortes geradas pela pandemia da COVID-19.

A CBDA, considerando as informações divulgadas diariamente pelas autoridades e veículos de imprensa, decidiu por não realizar eventos presenciais que possam colocar em risco a saúde de atletas, treinadores, familiares e todos envolvidos com a comunidade.

A diretoria da CBDA, em conjunto com o Comitê Médico da entidade, irá acompanhar a evolução da pandemia durante o mês de janeiro e, em fevereiro, emitirá um novo comunicado com informações para a comunidade aquática.