CBDA dá início a Ciclo 2021 de Palestras de Maratonas Aquáticas

Iniciativa tem o objetivo de capacitar treinadores de Maratonas de todo o Brasil

CBDA dá início a Ciclo 2021 de Palestras de Maratonas Aquáticas
Foto: Divulgação/CBDA
05/01/2021 0 115

(Rio de Janeiro, 5 de janeiro de 2021) A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos iniciará, em janeiro, o Ciclo 2021 de Palestras – Maratonas Aquáticas – de Pré à Master. A iniciativa será totalmente online e terá dez palestras com renomados treinadores da modalidade no Brasil.


O Ciclo 2021 de Palestras – Maratonas Aquáticas – de Pré à Master, que começa no dia 22 de janeiro, tem como objetivo capacitar treinadores de todo o Brasil. Por isso, os melhores treinadores do país foram convocados para participar da iniciativa.


“Nós queremos unificar e difundir os treinamentos de Maratonas Aquáticas e de Natação de fundo pelo Brasil. Nada melhor do que trazer pessoas renomadas e com experiência internacional e nacional para isso. Não dá para pensarmos em melhorar a modalidade sem capacitar os treinadores”, disse o diretor de Maratonas Aquáticas da CBDA, Sergio Silva.


Divulgado por meio do Boletim 162/2020, o Ciclo 2021 de Palestras – Maratonas Aquáticas – de Pré à Master já teve sua lotação máxima de inscritos em menos de 24 horas.


Veja a programação clicando aqui


Veja a lista de inscritos aqui


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!