Brasil é derrotado pela Grécia no Pré-Olímpico de Polo Aquático

Seleção enfrenta a seleção de Montenegro nesta terça-feira

Brasil é derrotado pela Grécia no Pré-Olímpico de Polo Aquático
Foto: Divulgação/FINA
15/02/2021 0 212

(Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2021) A seleção brasileira foi derrotada pela Grécia, em partida realizada nesta segunda-feira (15), em Rotterdam, na Holanda, e válida pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Pré-Olímpico de Polo Aquático. A partida terminou 15 a 8 para os gregos.


O Brasil começou o jogo bem na defesa e construindo boas oportunidades no ataque. João Pedro, goleiro que substituiu Slobodan Soro na partida desta segunda-feira, conseguiu boas defesas. Na parte ofensiva, Rafael Real e Bernardo Gomes finalizaram na trave e também marcaram gols para a seleção brasileira. Apesar das boas oportunidades, a Grécia terminou o primeiro tempo vencendo por 10 a 3.


O Brasil voltou para o terceiro quarto pressionando e evitando os contra-ataques que sofreu nos dois primeiros quartos. Com a  vantagem no placar, a Grécia controlou as ações e venceu a partida por 15 a 8.


Guilherme Gomes (3), Rafael Real (2), Bernardo Gomes (2) e Gustavo Coutinho marcaram os gols do Brasil.


O Brasil volta à piscina do Zwemcentrum Rotterdam nesta terça-feira, às 9h, para enfrentar a a seleção de Montenegro.


Tabela (Horários de Brasília)


Brasil x Montenegro – 16 de fevereiro – 9h


Geórgia x Brasil – 17 de fevereiro – 13h30


Brasil x Turquia – 18 de fevereiro – 12h


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!