Seleção brasileira de Nado Artístico é convocada para disputa do Sul-Americano

Veja a relação de atletas

Seleção brasileira de Nado Artístico é convocada para disputa do Sul-Americano
05/03/2021 0 227

(Rio de Janeiro, 5 de março de 2021) A Diretoria de Nado Artístico da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou os nomes das atletas convocadas para a seleção brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, marcado para março, em Buenos Aires, na Argentina.


Depois de semanas de avaliação (confira tudo clicando aqui), a seleção foi divulgada com 13 nomes que farão as apresentações de solo, equipe, livre combinado, dueto misto, highlight e dueto. O Brasil é o atual campeão geral do Sul-Americano no Nado Artístico e tenta manter o título.


“Estamos muito animados em estar de volta ao mundo competitivo. Os atletas e técnicos vêm se dedicando aos treinos em busca de um ótimo desempenho no Sul-Americano. Estamos na torcida para que nossa volta às piscinas seja marcada com um ótimo resultado”, avaliou a supervisora de Nado Artístico da CBDA, Juliana Dias.


A equipe está em treinamento diário no Rio de Janeiro, de onde sai para Buenos Aires. O Nado Artístico será realizado entre os dias 14 e 20 de março, na estrutura onde foram disputados os Jogos Olímpicos da Juventude de 2018.


Veja as atletas convocadas


01 Maria Clara Lobo


02 Gabriela Regly


03 Vitória Casale


04 Jullia Catharino


05 Luiza Rodrigues


06 Rafaela Garcia


07 Anna Giulia Velloso


08 Jaddy Milla Passos


09 Thafnnys Milka


10 Maria Bruno


11 Laura Miccuci


12 Luisa Borges


13 Fabiano Ferreira


Reservas


01 Luzia Galvez


02 Ana Luiza do Nascimento


03 Bernardo dos Santos


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!