Sul-Americano Dia #05: Seleção feminina de Polo Aquático estreia com duas vitórias em Buenos Aires

Time brasileiro derrotou Peru e Argentina no primeiro dia da modalidade

Sul-Americano Dia #05: Seleção feminina de Polo Aquático estreia com duas vitórias em Buenos Aires
Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA
22/03/2021 0 98

(Buenos Aires, Argentina, 22 de março de 2021) A seleção feminina de Polo Aquático estreou com vitória no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, que é realizado no Parque  Olímpico da Juventude, em Buenos Aires, na Argntina. Nesta segunda-feira (22), a equipe brasileira derrotou o Peru e a Argentina.


+ Veja a galeria de fotos do Sul-Americano


Foram dois jogos. Pela manhã, o Brasil derrotou o Peru por 25 a 2. Os gols do Brasil foram marcados por: Samantha Rezende (5), Mariana Rogê (5), Beatriz Mantellato (4), Mirella Coutinho (3), Kemily Leão (3), Jeniffer Cavalcante (2), Ana Jukia Amaral (2) e Letícia Belorio.


 


Já no período da noite, a seleção brasileira venceu a Argentina por 12 a 8 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Os gols do jogo foram marcados por: Mirella Coutinho (4), Mariana Rogê (2), Samantha Rezende (2), Jeniffer Cavalcante, Leticia Belorio, Beatriz Mantellato e Ana Julia Amaral.


A seleção feminina apenas treina nesta terça-feira e volta a jogar na quarta-feira, contra o Paraguai e contra o Chile. Já a masculina estreia também com dois jogos: Paraguai, às 11h, e o Chile, às 20h15.


Agenda do Brasil


Polo Aquático


Brasil x Paraguai (masculino)


Brasil x Chile (masculino)


 


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!