Comunicado – Lista de atletas com pendência na prestação de contas – Bolsa Atleta

Veja o comunicado

Comunicado – Lista de atletas com pendência na prestação de contas – Bolsa Atleta
Foto: Divulgação
09/04/2021 0 148

(Rio de Janeiro, 9 de abril de 2021) O Ministério da Cidadania enviou à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos uma listagem com nomes de atletas que possuem pendências na prestação de contas do Programa Bolsa Atleta e que pleitearam o benefício para o ano de 2021.


O atleta beneficiado deve apresentar ao Ministério da Cidadania a documentação de prestação de contas dentro do prazo de 30 dias contados após o recebimento da última parcela. É necessário o envio da declaração da CBDA atestando um evento que o atleta tenha participado durante o período de recebimento do benefício.


Caso o atleta não tenha participado de competições durante o período de recebimento por conta da pandemia da COVID-19, é necessário que essa informação seja atestada na declaração da CBDA para que a prestação seja regularizada.


Veja aqui a lista de atletas com pendências


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!