CBDA promove I Fórum de Gestão e Governança de Maratonas Aquáticas

Veja como participar

CBDA promove I Fórum de Gestão e Governança de Maratonas Aquáticas
11/05/2021 0 110

(Rio de Janeiro, 11 de maio de 2021) A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos promoverá, no dia 29 de maio, o I Fórum de Gestão e Governança das Maratonas Aquáticas. O evento será totalmente online e terá transmissão ao vivo no YouTube.


O objetivo do evento é transmitir à comunidade aquática e aos demais interessados itens de gestão, governança e compliance que contribuem com o desenvolvimento tanto das Águas Abertas, quanto dos demais esportes em âmbito nacional.


As inscrições devem ser feitas por meio do link (https://linktr.ee/MaratonasCBDA). Foram destinadas dez vagas para cada federação estadual que deseje participar do evento fazendo perguntas e contribuindo para o debate.


Veja a programação completa de palestras


Abertura - 8h


Luiz Fernando Coelho – presidente da CBDA


Sergio Silva – diretor de Maratonas Aquáticas da CBDA


Palestras


9h – Governança da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – Renato Cordani (vice-presidente da CBDA)


10h – Desenvolvimento Esportivo – Kenj Saito (Gerente Executivo do COB)


14h – Documentos e Projetos da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – Rodolfo Carneiro (Assistente Geral das Modalidades da CBDA)


14h20 – Maratonas Aquáticas: Gestão Arrojada para garantir oxigênio para federações e fomentar o esporte – Diego Albuquerque (presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos).


15h – Leis de Incentivo Fiscal: o desafio do financiamento pós-pandemia – Marcelo Soldon Braga (Diretor e fundador do Escritório do Esporte)


16h – Programa de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes – Emerson Luiz Appel


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!