Bruno Fratus é ouro na etapa de Canet-en-Roussillon do Circuito Mare Nostrum

Atleta da seleção olímpica de Natação empatou na final com o francês Florent Manadou

Bruno Fratus é ouro na etapa de Canet-en-Roussillon do Circuito Mare Nostrum
Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA
01/06/2021 0 61

(Rio de Janeiro, 1º de junho de 2021) Bruno Fratus conquistou a medalha de ouro na etapa de Canet-em-Roussillon do Circuito Mare Nostrum de Natação. A prova foi realizada nesta terça-feira (1º). Bruno empatou com o francês Florent Manaudou com o tempo de 22s12.


Nas eliminatórias, Bruno passou com o quarto melhor tempo: 22s50. Na final, baixou ainda mais a marca para conquistar sua segunda medalha no Circuito Mare Nostrum, um dos mais importantes do mundo, nesta temporada. Bjoern Seeliger, da Suécia, completou o pódio com 22s30.


No último domingo, em um formato com eliminatórias, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final, Bruno conquistou a medalha de prata nos 50m livre na etapa de Mônaco do circuito.


Bruno é atleta da Seleção Olímpica de Natação do Brasil e está em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O Circuito Mare Nostrum segue nesta quarta-feira em Canet e depois vai para Barcelona, onde nos dias 5 e 6 de junho, será encerrada.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!