Ana Marcela é prata no Campeonato Espanhol de Águas Abertas

Brasileira conquista mais uma medalha internacional

Ana Marcela é prata no Campeonato Espanhol de Águas Abertas
Foto: Divulgação
18/06/2021 0 249

(Rio de Janeiro, 18 de junho de 2021) Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de prata na prova de 10 km do Campeonato Espanhol de Águas Abertas, realizada nesta sexta-feira (18), no Lago Banyoles, na região da Catalunha, na Espanha. Esta é a segunda medalha conquistada pela brasileira em menos de uma semana na Europa.


De acordo com a Federação Espanhola de Natação, Ana Marcela Cunha, a campeã olímpica Sharon Van Rouwendaal e alemã Sarah Köhler chegaram juntas ao final dos 10 km. No sprint final, Sharon conseguiu abrir vantagem e conquistou o título da prova. Ana Marcela veio logo na sequência e garantiu mais uma medalha internacional na sua carreira. A alemã ficou com o bronze.


Veja aqui os resultados oficiais.


Ana Marcela Cunha está em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. No início da semana, ela venceu o Campeonato Italiano de Águas Abertas realizado em Piombino, na Itália. Neste sábado, ela volta à água para a disputa dos 5 km.


Seletiva Olímpica


No domingo, com transmissão do Canal Olímpico do Brasil, Allan do Carmo e Diogo Villarinho buscam a vaga olímpica em Portugal. Veja todas as informações aqui


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!