Carol Hertel e Alexandre Finco são campeões da prova de 7,5 km do Campeonato Brasileiro de Maratonas

Gabriela Soriano e Carlos Henrique Rosa venceram a prova de 1,5 km da Copa Brasil

Carol Hertel e Alexandre Finco são campeões da prova de 7,5 km do Campeonato Brasileiro de Maratonas
Foto: Nelson Magela
17/07/2021 0 85

(Rio de Janeiro, 17 de julho de 2021) Carol Hertel e Alexandre Finco foram campeões, neste sábado (17), da prova de 7,5 km da etapa de São Luis, do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas. Gabriela Soriano e Carlos Henrique Rosa venceram a disputa de 1,5 km da Copa Brasil também realizada neste sábado, na praia do Espigã D’Areia.


Carol Hertel, da ATLEF/NINA, precisou de 1h32m43 segundos para conquistar a medalha de ouro na prova feminina de 7,5 km. Vitoria Lopes, do Circulo Militar, completou a prova em 1h37m22 e com a medalha de prata, enquanto Isabela Ribeiro, do Athenas Academia, completou o pódio.


Na disputa entre os homens, Alexandre Finco, do GNU, foi o mais rápido e conquistou a medalha de ouro. Ele completou a prova em 1h27m03. Bruce Hanson Almeida, do Paineiras, foi o vice-campeão (1h27m06) e Fernando Ponte completou o pódio (1h27m09).



Copa Brasil


A prova de 1,5 km da Copa Brasil foi vencida por Gabriela Soriano, no feminino, e Carlos Henrique Rosa, no masculino. Gabriela completou o percurso em 18m15s e Carlos em 17m03.


O Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil de Maratonas Aquáticas têm mais provas neste domingo. O Campeonato Brasileiro terá a prova de 5 km, enquanto a Copa Brasil realizará a disputa de 2,5 km.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!