Bruce Hanson Almeida e Carol Hertel vence prova de 5 km do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Prova foi realizada neste domingo, em Palmas

Bruce Hanson Almeida e Carol Hertel vence prova de 5 km do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas
Foto: Edu Barroso - Apanat
29/08/2021 0 160

(Rio de Janeiro, 29 de agosto de 2021) Carol Hertel e Bruce Hanson foram os grandes nomes da etapa de Palmas do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas. Depois de vencerem os 7,5 km, eles repetiram a dose e conquistaram o título da prova de 5 km realizada neste domingo (29). Gabriela Soriano e Flavio Monteiro venceram os 2,5 km da Copa Brasil.


Campeã em São Luis e em Salvador, Carol Hertel voltou a vencer os 5 km do Campeonato Brasileiro em Palmas. Ela conquistou mais um título com o tempo de 1h04m92. Vitória Lopes terminou na segunda colocação e Rafaela Monilly na terceira colocação.



No masculino, mesmo pódio da prova de 7,5 km. Bruce Hanson campeão com o tempo de 57m18, seguido por Henrique Figueirinha que completou os 5 km com 57m47 e Ronaldo Zambrano com 58m18.


Copa Brasil


Campeã da prova de 1,5 km no último sábado, Gabriela Soriano conquistou também o 2,5 km com o tempo de 35m38. No masculino, Flavio Monteiro conquistou o título com 32m38.


 


 


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!