CBDA nomeia novos membros dos Conselhos Técnicos de Alto Rendimento e Base de Maratonas Aquáticas

Veja os nomes

CBDA nomeia novos membros dos Conselhos Técnicos de Alto Rendimento e Base de Maratonas Aquáticas
Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA
31/08/2021 0 173

(Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2021) A diretoria de Maratonas Aquáticas da CBDA divulgou, nesta terça-feira (31), as novas formações dos conselhos técnicos da modalidade. Veja as listas ao fim do texto.


Serão dez nomes no Conselho Técnico de Maratonas Aquáticas de Alto Rendimento e 12 nomes no Conselho Técnico de Maratonas Aquáticas de Base. As escolhas dos nomes se deram com base no histórico de contribuição dos membros à modalidade durante anos. Outro critério de escolha foi a representatividade das regiões brasileiras e a equiparação entre homens e mulheres, principalmente no Conselho Técnico de Base. Estas nomeações para os conselhos técnicos vão até 2024.


Os conselhos técnicos são grupos de trabalho formados para tomar decisões técnicas que impactam no desenvolvimento das modalidades dentro da CBDA.


+ Veja os nomes do Conselho Técnico de Maratonas Aquáticas de Alto Rendimento


+ Veja os nomes do Conselho Técnico de Maratonas Aquáticas de Base


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!