Seleção masculina sub-20 vence Egito e encaminha classificação à próxima fase do Mundial JR de Polo Aquático

Brasil venceu o Egito por 9 a 8

Seleção masculina sub-20 vence Egito e encaminha classificação à próxima fase do Mundial JR de Polo Aquático
Foto: Divulgação/CBDA
31/08/2021 0 184

(Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2021) A seleção brasileira sub-20 masculina de Polo Aquático conquistou, nesta terça-feira (31), sua primeira vitória no Campeonato Mundial JR da modalidade, que é disputado em Praga, na República Tcheca. O Brasil derrotou o Egito por 9 a 8 e encaminhou sua vaga na próxima fase da competição.


Os gols do Brasil foram marcados por Bruno Chiappini (5), Felipe Lacerda (3) e Pedro Pereira. Bruno, inclusive, foi eleito o melhor jogador da partida.


Com uma vitória e duas derrotas, o Brasil está em terceiro lugar no Grupo C com 2 pontos. O Egito enfrenta a forte seleção húngara nesta quarta-feira para fechar o grupo C. Caso a classificação seja confirmada a seleção brasileira já garante uma posição entre as 12 melhores seleções do mundo. No último Mundial, no Kawait, em 2019, o Brasil terminou na 17ª colocação.


A próxima partida da seleção brasileira sub-20 masculina de Polo Aquático, confirmando a classificação, será nesta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília). O adversário ainda será definido de acordo com a última rodada do Grupo B.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!