Seleção sub-20 vence África do Sul e garante 10º lugar no Mundial JR de Polo Aquático

Bruno Chiappini, com sete gols, foi o destaque da vitória desta sexta-feira

Seleção sub-20 vence África do Sul e garante 10º lugar no Mundial JR de Polo Aquático
Foto: Divulgação
03/09/2021 0 123

(Rio de Janeiro, 3 de setembro de 2021) A seleção brasileira masculina sub-20 de Polo Aquático venceu a África do Sul por 16 a 5 em partida realizada nesta sexta-feira (3), em Praga, na República Tcheca e válida pela disputa de 10º lugar do Campeonato Mundial JR da modalidade. 


O Brasil foi dominante durante toda a partida. Bruno Chiappini foi o grande destaque com 7 gols e eleito novamente o melhor jogador da partida. Eduardo Cintra (2), Danilo Puls, Pedro Pereira, Felipe Ferreira, Frederico Carsalade, Alípio Júnior, Felipe Lacerda e Pedro Madureira marcaram os outros gols do Brasil no jogo.


“O time tem evoluído bastante durante o campeonato. Fizemos exatamente o que foi combinado e isso é muito importante. Estamos vendo vários jogadores evoluindo durante a competição. Vamos curtir a vitória de hoje e já pensar na próxima partida”, disse o treinador Marcelo Chagas.


O Brasil volta à piscina neste sábado (4), para enfrentar a Alemanha, às 8h30 (de Brasília)


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!