Seleção Juvenil de Nado Artístico é convocada para o Sul-Americano

Veja os convocados

Seleção Juvenil de Nado Artístico é convocada para o Sul-Americano
Foto: Divulgação
30/09/2021 0 154

(Rio de Janeiro, 29 de setembro de 2021) A Seleção Juvenil de Nado Artístico foi convocada, nesta quarta-feira (29), para o Campeonato Sul-Americano de Lima no Peru. A Seleção contará com 12 atletas (11 meninas e um menino) para a disputa da competição. Antes, a CBDA já havia convocado a Seleção Junior (clique aqui e veja a lista).


O time brasileiro foi formado após semanas de treinamentos intensivos que começaram com 18 atletas. Após diversas avaliações e análises da comissão técnica e de juízas brasileiras, foram definidos os nomes que representarão o Brasil na competição.


“A equipe, apesar de nova, é dedicada, esforçada e comprometida com os objetivos propostos. Estamos treinando intensamente para ter um excelente resultado no campeonato Sul americano. Nosso objetivo é ficar entre os três primeiros em todas as provas. Sabemos que será uma competição muito difícil, mas temos condições de atingir essa proposta”, falou a técnica Priscila Pedron.


O Campeonato Sul-Americano Juvenil e Junior será realizado entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, em Lima, no Peru.


Veja a escalação da equipe


Solo: Ana Clara Almeida


Solo: Natália Kolisnyk


Dueto: Ana Clara Almeida, Natália Kolisnyk e Giovana Leal Faria.


Dueto: Valentina Ambrósio e Nicole Shinohara


Dueto misto: Manuela Clemente e Gabriel França


Equipe/Combo


Valentina Ambrósio


Nicole Shinohara


Ana clara Almeida


Giovana Leal Faria


Natália kolisnyk


Alice Vitor G. Tenório


Íris Cano


Marina Postal


Gabriela Thedim


Isabela Viana


Manuela Clemente


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!