Nota oficial - Ana Marcela se retira da prova de 5 km do Campeonato Brasileiro

Veja a nota oficial

Nota oficial - Ana Marcela se retira da prova de 5 km do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação
30/09/2021 0 173

(Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2021) A campeã olímpica Ana Marcela Cunha pediu para se retirar da prova de 5 km do Campeonato Brasileiro, que será realizada no próximo domingo (3), no Billings Country Club, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ela estava inscrita apenas para esta prova.


A prova de 5 km selecionará o melhor homem e a melhor mulher para a disputa do Festival de Esportes Aquáticos da FINA marcado para dezembro, em Abu Dhabi. O domingo também terá a disputa de 2,5 km da Copa Brasil.


No sábado, a prova de 10 km contará com a atleta olímpica de Natação Viviane Jungblut, com a líder do ranking Carol Hertel e com a experiente nadadora Betina Lorscheitter. No masculino, os representantes do Brasil no último Pré-Olímpico, Allan do Carmo e Diogo Villarinho, estão confirmados na disputa. A prova de 5km da Copa Brasil também será no sábado.


+ Veja todas as informações da prova de 10 km do Campeonato Brasileiro


+ Veja todas as informações da prova de 5 km do Campeonato Brasileiro


+ Veja todas as informações da prova de 5 km da Copa Brasil


+ Veja todas as informações da prova de 2,5 km da Copa Brasil


 


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!