Carol Hertel e Henrique Figueirinha vencem prova de 10 km do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos e Carlos Rosa foram os campeões dos 5 km da Copa Brasil

Carol Hertel e Henrique Figueirinha vencem prova de 10 km do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação
02/10/2021 0 99

(Rio de Janeiro, 2 de outubro de 2021) Carol Hertel e Henrique Figueirinha foram os campeões da prova de 10 km do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas realizada neste sábado (2), no Billings Country Club, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Gabriela Soriano Santos e Carlos Henrique Rosa venceram a prova de 5 km da Copa Brasil.


Líder do ranking do Campeonato Brasileiro em 2021, Carol Hertel venceu mais uma prova nesta temporada. A atleta da Atlef/Nina completou o percurso em 2h12m11. Rafaela Monilly terminou na segunda colocação com 2h15hs07. Isabela Ribeiro (2h15m17) completou o pódio.


No masculino, Henrique Figueirinha, do Santa Mônica Clube de CAmpo, venceu a disputa com o  tempo de 1h54m18. Ronaldo Zambrano foi o segundo colocado com 1h56m07 e Matheus Siniscalchi ficou com o bronze.



Copa Brasil


Na Copa Brasil, Gabriela Soriano Santos foi a campeã da prova seguida por Leticia Cosme e Maria Eduarda Soriano Santos. No masculino, melhor para Carlos Henrique Rosa que venceu os 5 km. Guilherme Santos e Igor Santos terminaram na segunda e na terceira colocação, respectivamente.


Neste domingo, a Represa Billings recebe as provas de 5 km do Campeonato Brasileiro (seletiva para o Festival Aquático da Fina) e os 2,5 km da Copa Brasil.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!