Brasil vence Uzbequistão e avança à próxima fase do Mundial Jr de Polo Aquático feminino

Vitória na última rodada colocou o Brasil na disputa por uma vaga nas quartas de final da competição

Brasil vence Uzbequistão e avança à próxima fase do Mundial Jr de Polo Aquático feminino
Foto: Gilad Kavalerchik/FINA
12/10/2021 0 85

(Rio de Janeiro, 12 de outubro de 2021) A seleção brasileira feminina sub-20 de Polo Aquático venceu, nesta terça-feira (12), o Uzbequistão por 14 a 11, em partida válida pela última rodada do Campeonato Mundial Jr da modalidade que é realizado em Netanya, em Israel. A vitória deu ao Brasil uma vaga na próxima fase da competição.


Os gols do Brasil na vitória sobre o Uzbequistão foram marcados por Leticia Belorio (4), Rebeca Moreira (4), Ana Julia Batista (3), Giovana Silva, Ana Julia Amaral e Luana Bonetti. Leticia Belorio, inclusive, foi eleita a melhor jogadora da partida. Ela também é a artilheira do Brasil na competição com dez gols.



Com duas derrotas e uma vitória, o Brasil garante um lugar na próxima fase do Campeonato Mundial Jr. A seleção brasileira sub-20 comandada pelo técnico Rafael Hall enfrentará, nesta quarta-feira, às 13h30 (de Brasília), a equipe segunda colocada no Grupo C. 


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!