Kawan Pereira brilha de novo e conquista o bronze no trampolim de 1m no Mundial Jr

Atleta conquistou sua segunda medalha na competição realizada na Ucrânia

Kawan Pereira brilha de novo e conquista o bronze no trampolim de 1m no Mundial Jr
06/12/2021 0 96

(Rio de Janeiro, 6 de dezembro de 2021) Kawan Pereira conquistou, nesta segunda-feira (6), a medalha de bronze no Campeonato Mundial Junior de Saltos Ornamentais, que é realizado em Kiev, na Ucrânia. Esta é a segunda medalha do atleta brasileiro na competição. Ele já havia conquistado o ouro no trampolim de 3m.


Kawan teve mais um belo desempenho na competição e mais uma vez marcou seu nome na história da modalidade. O atleta brasileiro somou 477,15 pontos no trampolim de 1 metro para subir ao pódio novamente. Na eliminatória, ele havia se classificado com a segunda melhor marca: 438,56 pontos.



As medalhas de Kawan foram conquistadas em provas em que ele não é especialista. O atleta, de 19 anos, dedica seus treinamentos à disputa de plataforma, prova em que foi finalista olímpico em Tóquio.


A prova de plataforma será na próxima quinta-feira, quando Kawan pode conquistar sua terceira medalha no Campeonato Mundial Junior.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!