Kawan Pereira e Diogo Silva conquistam terceira medalha para o Brasil no Mundial Jr de Saltos

Dupla brasileira foi ao pódio na plataforma sincronizada

Kawan Pereira e Diogo Silva conquistam terceira medalha para o Brasil no Mundial Jr de Saltos
Foto: Divulgação
08/12/2021 0 144

(Rio de Janeiro, 8 de dezembro de 2021) O Brasil segue fazendo história no Campeonato Mundial Jr de Saltos Ornamentais. Depois das duas medalhas conquistadas por Kawan Pereira em provas individuais, o Brasil conquistou, nesta quarta-feira (8), a medalha de bronze na plataforma sincronizado. A competição é realizada em Kiev, na Ucrânia.


A dupla brasileira, formada por Kawan Pereira e Diogo Silva, somou 298,47 pontos para conquistar a terceira medalha do Brasil na competição. O ouro foi para a dupla ucraniana formada por Danylo Avanesov e Oteksii Bereda e a prata foi para Maksim Malofeev e Sandro Rogava.


Mesmo antes do encerramento da competição, o Brasil já faz sua melhor campanha na história de Mundiais Jrs com um ouro e dois bronzes.


A competição segue nesta quinta-feira (9) com a plataforma masculino. O Brasil estará na prova com Kawan Pereira e Rafael Fogaça.  


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!