Salvador recebe última etapa do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil de Maratonas Aquáticas

Etapa reunirá mais de 500 atletas na praia de Inema

Salvador recebe última etapa do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil de Maratonas Aquáticas
Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA
10/12/2021 0 250

(Rio de Janeiro, 10 de dezembro de 2021) A paradisíaca praia de Inema, em Salvador, na Bahia, recebe a última prova do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil de 2021. A competição terá provas de 10 km, 5 km e 2,5km neste fim de semana e encerrará o calendário nacional da modalidade.


Com mais de 500 atletas estão inscritos para as duas competições. No sábado, serão realizadas as provas de 10 km do Campeonato Brasileiro e de 5 km da Copa Brasil. No domingo, os atletas vão para a água para a distância de 5 km Campeonato Brasileiro e de 2,5 km da Copa Brasil.


No Campeonato Brasileiro, 79 atletas participam da prova de 10 km e 110 da disputa de 5 km. Na Copa Brasil, serão 256 nos 2,5 km e 216 nos 5 km.


 “É a última etapa do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil. Aqui serão definidos os campeões brasileiros desta temporada que foi maravilhosa para as Águas Abertas do Brasil. Serão grandes provas neste belo cenário do Brasil”, disse o diretor de Maratonas Aquáticas da CBDA, Sergio Silva.


Veja todas as informações da prova do Campeonato Brasileiro


Prova de 10 km


Prova de 5 km


Veja todas as informações da Copa Brasil


Prova de 2,5 km


Prova de 5 km



Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!