Ana Marcela Cunha é campeã da etapa de Israel da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas

Este foi a primeira prova de Ana Marcela após o título olímpico

Ana Marcela Cunha é campeã da etapa de Israel da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas
Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA
12/12/2021 0 107

(Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 2021) Ana Marcela Cunha conquistou, neste domingo (12), o título da etapa de Israel do Fina Marathon Swim World Series. Esta foi a primeira prova da atleta brasileira após o título olímpico em Tóquio.


Ana Marcela Cunha venceu a prova de 10 km com o tempo de 2h01m36s60. A francesa Oceane Cassignol veio na sequência e conquistou a prata e a italiana Giulia Gabrielleschi completou o pódio.


Allan do Carmo e Diogo Villarinho também competiram em Israel. Allan terminou na 14ª colocação com 1h50m00s90 e Villarinho completou os 10 km na 10ª colocação (1h49m13s80).


A próxima e última etapa do Fina Marathon Swim World Series será na próxima semana, em Abu Dhabi, onde será realizado o Festival Aquático da Fina em paralelo ao Campeonato Mundial de Natação em Piscina Curta.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!