Flamengo é campeão do Campeonato Brasileiro Junior e Sênior de Nado Artístico

Rubro-Negro foi campeão nas duas categorias

Flamengo é campeão do Campeonato Brasileiro Junior e Sênior de Nado Artístico
Foto: Divulgação/CBDA
20/12/2021 0 655

(Rio de Janeiro, 20 de dezembro de 2021) O Clube de Regatas do Flamengo foi o campeão do Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior realizado desde a última quinta-feira (16), na piscina do Rubro-Negro, no Rio de Janeiro. O clube carioca foi campeão nas duas categorias.


O Flamengo somou mais pontos ao fim das 20 provas realizadas na categoria Sênior: 240 pontos. O Fluminense foi o vice-campeão geral com 218 pontos. O Paineiras do Morumbi completou o pódio com 76 pontos.


No Junior, o Flamengo foi o campeão somando 200 pontos, contra 140 do Paineiras, vice-campeão. O Tijuca Tênis Clube completou o pódio na categoria com 140 pontos.


Na disputa da categoria Junior, duas equipes participaram da categoria B. O Associação Desportiva Fúria somou 42 pontos e o NadoArt conquistou 11 pontos com a apresentação no solo livre.


“Foi a competição que encerrou nosso calendário nacional. Durante esses dias, na piscina do Flamengo, vimos as equipes e os atletas empenhados em apresentar suas melhores performances e conseguiram trazer um belo espetáculo. Nos anima bastante para o que pode vir para a próxima temporada”, disse a supervisora de Nado Artístico da CBDA, Juliana Dias.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!