Gabriela Soriano e Renan Barbosa são campeões da prova de 5 km da Copa Brasil em Porto Seguro

Prova foi realizada nesta manhã

Gabriela Soriano e Renan Barbosa são campeões da prova de 5 km da Copa Brasil em Porto Seguro
Foto: Willyam Nascimento
30/04/2022 0 100

(Rio de Janeiro, 30 de abril de 2022) Gabriela Soriano e Renan Barbosa conquistaram, neste sábado (30), o título da prova de 5 km da Copa Brasil, realizada em Porto Seguro, na Bahia. O dia também teve as disputas de 1,5 km e de 250m do Troféu Ana Marcela Cunha.


Para vencer a prova mais longa do dia, Gabriela Soriano Santos, da AABB Recife, precisou de 1h09s50s.Pamela Engel, da AAB/CTRA/BA, conquistou a medalha de prata e Flavia Rodrigues, da L. Oliveira Natação, completou o pódio.



No masculino, Renan Santos, da Rhang/Costa Verde, foi o mais rápido e completou os 5 km em 58m40. Guilherme Zampieri dos Santos, da Nat. Ilhabela, terminou em segundo e Gustavo Andrade, do CEPE, em terceiro.


Prova de 1,5 km


Na prova de 1,5 km, melhor para Julia Machado, da AAB/CTRA/BA, que completou o percurso em 21m51. No masculino, João Pedro Afonso foi o mais rápido e terminou a prova em primeiro lugar com o tempo de 18m53.


Troféu Ana Marcela Cunha 


Na categoria Petiz, Clara Costa, da L. Oliveira Natação, foi a campeã da prova de 250m com a marca de 4m42s. Lídio Teiixeira, também da L. Oliveira Natação, levou a medalha de ouro entre os meninos com o tempo de 5m12. 


Entre os Pré-Mirins, Gabriela Barreto, da CEPE, foi a mais rápida e terminou os 250m em 4m33s. Entre os meninos, Pedro Ramalho, também da CEPE, conquistou a medalha de ouro com o tempo de 4m03s.


Programação


A competição continua neste domingo. A Copa Brasil terá a prova de 2,5 km e o Troféu Ana Marcela Cunha a disputa de 500m.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!