Gabriela Soriano e Renan Barbosa são campeões da prova de 2,5 km da Copa Brasil em Porto Seguro

Prova foi disputada no último domingo

Gabriela Soriano e Renan Barbosa são campeões da prova de 2,5 km da Copa Brasil em Porto Seguro
Foto: Divulgação
02/05/2022 0 104

(Rio de Janeiro, 2 de maio de 2022) Gabriela Soriano e Renan Barbosa venceram, neste domingo (1º), a prova de 2,5 km da Copa Brasil de Águas Abertas, realizada em Porto Seguro, na Bahia. O domingo também teve a disputa da prova de 500m do Troféu Ana Marcela Cunha.


Gabriela e Renan já haviam vencido a prova de 5 km no sábado e repetiram a dose nos 2,5 km. A atleta da AABB do Recife precisou 37m02 minutos para conquistar o título da prova. Julia Machado, da AAB/CTRA, ficou com a prata e Pamela Engel, também da AAB/CTRA, levou o bronze.


Entre os homens, Renan Barbosa foi novamente o mais rápido e venceu a disputa dos 2,5 km com o tempo de 31m21. Gustavo Andrade conquistou a medalha de prata, enquanto Guilherme Cruz levou o bronze para casa.


Troféu Ana Marcela Cunha


O domingo reuniu os atletas da categoria Petiz para a disputa da prova de 500m do Troféu Ana Marcela Cunha. Noemi Brito conquistou o título entre as meninas com o tempo de 9m07. Entre os meninos, Guilherme Schubach levou a melhor com a marca de 7m46.


A próxima etapa da Copa Brasil e do Troféu Ana Marcela Cunha será nos dias 25 e 26 de junho, em Fortaleza, no Ceará.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!