Media Guide - Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos - Budapeste 2022

Veja o Media Guide

Media Guide - Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos - Budapeste 2022
10/06/2022 0 335

(Rio de Janeiro, 10 de junho de 2022) O setor de comunicação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou, nesta sexta-feira (10), o Guia de Informações – “Media Guide” da delegação brasileira que vai ao Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos.  


+ Baixe o Media Guide aqui


O Media Guide conta com informações de todos os 81 atletas que representarão o Brasil no maior Mundial de esportes olímpicos. Além dos 81 atletas, a delegação conta com 39 pessoas que fazem parte das comissões técnicas, médicos, fisioterapeutas, biomecânicos e analistas de vídeo.  


Das 120 pessoas que embarcam do Brasil para a Hungria, 51 são mulheres. São 40 atletas espalhadas pelas cinco modalidades (Natação, Saltos Ornamentais, Polo Aquático, Nado Artístico e Águas Abertas), além de cinco técnicas ou auxiliares, duas médicas, duas fisios e duas chefes de equipe.  


O Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos começa na próxima sexta-feira (17) com as provas de Nado Artístico. A abertura da competição será no sábado (18) e o encerramento será no dia 3 de julho.  


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!