Comunicado
(Rio de Janeiro, 9 de julho de 2022) A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, a fim de esclarecer e ser transparente com toda a comunidade aquática, informa que, nesta sexta-feira (8), o Laboratório R&MICS Química Ambiental e Serviços LTDA, contratado pela Cimai, empresa credenciada responsável pela manutenção do equipamento, emitiu um laudo que comprova que a água da Arena Aquática Salvador está e estava própria para fins de balneabilidade durante o Campeonato Brasileiro Junior de Inverno - Troféu Dr. Tancredo Neves.
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos esclarece que, em conjunto com a Federação Baiana de Desportos Aquáticos e a administração do Parque Aquático, cumpriu o protocolo de acionar a Vigilância Sanitária e os órgãos competentes para que se descobrisse o que poderia ter causado os problemas de saúde nos nadadores. Nunca, em hipótese alguma, a CBDA colocou em dúvida a qualidade da água do Parque Aquático, bem como dos profissionais que lá atuam.
Abaixo encontra-se o laudo do laboratório responsável pela coleta e análise da água do Parque Aquático.
Natação / 03.agosto.2022
Com destaques do Mundial de Budapeste, Seleção de Natação é convocada para os Jogos Sul-Americanos
Natação / 17.julho.2022
SESI-SP é campeão do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno 2022
Natação / 09.julho.2022
Comunicado - Laudo Arena Aquática Salvador
Natação / 07.julho.2022
Comunicado - Cancelamento do Campeonato Brasileiro Junior de Natação de Inverno 2022
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.